hyperfan  
 


Olá, hyperfans! Bem-vindos à nossa primeira seção de cartas! Aqui nós vamos resolver todas as suas dúvidas, responder todas as suas perguntas, publicar as suas reclamações, críticas e elogios! Então, mãos à obra: para ver o seu e-mail aqui, escreva para webmaster@hyperfan.com.br. As melhores mensagens serão publicadas! Ah, sim: não esqueça de avisar se você não quiser que seu e-mail seja publicado junto com a mensagem. Abraços!
:: Otávio Niewinski, editor-chefe

:: Os andróides do Quarteto Fantástico

De: Jaime Soares
Poderia Natasha Heather ser também um andróide e reaparecer futuramente?

Resposta de Rafael "Lupo", o escritor de Quarteto Fantástico:
Olá, Jaime, que bom que você curte as histórias do Quarteto. Quanto a Natasha Heather, ela era humana, e está morta, infelizmente. E como no Hyperfan nossa política é de não ressucitar personagens, ela continuará assim, pra tristeza do Mike Golden. E não perca a edição 7, onde vamos mostrar uma nova versão para a origem de Galactus. Um abraço!

:: Cadê os títulos???

De: J. Francisco Alves
Absolutamente instigante a proposta do site Hyperfan. Gostaria de saber se vocês continuam atualizando o conteúdo, haja vista que as últimas edições apresentadas datam de "Março/2002". Custe o que custar (desculpe a dramaticidade) este site tem que vingar e perdurar por toda a eternidade. A proposta é sensacional!

Resposta de Otávio Niewinski, editor-chefe:
Já respondi essa mensagem para o Francisco pessoalmente, mas nunca é demais lembrar a todos os nossos leitores: os nossos títulos regulares não foram publicados nos meses de abril, maio e junho porque nestes meses foi publicada a série Imagine, comemorando o primeiro aniversário do site. Quase todos os nossos títulos foram retratados nessa mini-série, que teve como objetivo levar os autores a escreverem histórias de personagens que não escrevem habitualmente. O resultado final ficou muito legal, não deixem de conferir!

:: Elogios

De: Alvaro Gomes
Apesar de não ser tão velho, leio quadrinhos desde que a Ebal e RGE ainda publicavam. Das que guardei tenho mais ou menos umas nove mil revistas. Porém, alguns anos atrás, começei a reduzir minha quantidade de compra de quadrinhos. Inicialmente pela Marvel (a "Saga do Clone" do Aranha foi o golpe fatal), e depois reduzindo tudo até praticamente parar. Principalmente depois que casei e minha esposa começou a implicar um pouco (confesso que além de quadrinhos, coleciono relógios antigos e tenho um Fusca 1955 que gera algumas discussões acaloradas). Confesso que quando um grande amigo me falou do Hyperfan, escutei com desconfiança, mas resolvi dar uma olhada quando ele me falou que o Octavio Aragão estaria colocando um conto dele no site. Tenho que admitir e declarar que eu nunca imaginei que depois de ficar com a barba branca e de alguns fios de cabelo se rebelarem e irem embora, eu iria me interesar por algo diferente em termos de universo de quadrinhos. Vocês conseguiram que eu lesse com prazer até mesmo Howard, o Pato. Não usei os espaços no final de cada história para dar opinião, porque gravei todas no meu computador para ler quando desse, e, mais uma surpresa, acabei lendo tudo direto, entrando madrugada a dentro entretido com o trabalho de vocês. Só tenho que parabenizá-los, e pedir que não parem o que começaram. Por favor, transmita a todos os autores o agradecimento deste não tão velho leitor, que desde já tem uma dívidade gratidão com vocês pelo prazer que me proporcionaram. Um grande abraço a todos.

Resposta de Otávio Niewinski, editor-chefe:
O que dizer dessa carta do Alvaro? Acho que apenas um sincero "muito obrigado" e que garantimos que vamos procurar melhorar mais e mais. E quem sabe, Alvaro, o Hyperfan não o leve a voltar a comprar os quadrinhos tradicionais, paixão de todos nós, nem que seja escondido da esposa? :-) Abraços de todos os escritores.

 
Todos os nomes, conceitos e personagens são © e ® de seus proprietários. Todo o resto é propriedade hyperfan.