hyperfan  
 

 

:: a última edição
É no Primeiro Círculo que os descrentes, não batizados, ainda que puros de coração, encontram-se. Aprenda nessa história que ninguém, absolutamente ninguém, é inocente. Por Rafael 'Lupo' Monteiro.

:: os personagens

BelascoO Primeiro Círculo :: Belasco cuida para que ninguém saia impune. Mesmo quem é inocente é punido. Ou simplesmente pensa que é inocente. Crianças e pessoas puras de coração que não foram batizadas também possuem o seu cantinho no Inferno.

Beelzebub Azazel

O Segundo Círculo :: Beelzebub e Azazel governam a região para onde vão os fornicadores, aqueles que gozam sexualmente em leito de prazer, aqueles que expulsam toda a sua energia sexual. Os que se dedicam perversamente aos jogos sexuais não merecem indulgência.

O Primeiro dos CaídosO Terceiro Círculo :: Simplesmente conhecido como O Primeiro dos Caídos, esse sorrateiro demônio usa dos mais sórdidos truques para levar a punição para aqueles que vivem de orgia em orgia, de bar em bar, em banquetes e carnavais, festas e bebedeiras. Aqui está o túmulo de Baco.

Shumma GorathO Quarto Círculo :: Shumma Gorath tortura dois tipos desprezíveis: os esbanjadores e os avarentos. Essa região infernal é o requintado atelier onde a paixão doentia pelo vil metal é punida grotescamente.



BelialO Quinto Círculo :: Belial é o pai de Etrigan e Hellboy, dois meio-irmãos herdeiros dessa região para onde vão os tipos irados, furiosos e os soberbos. Temido entre seus pares, esse demônio não poupa seus filhos dos piores pesadelos.


Duma Remiel

O Sexto Círculo :: Duma e Remiel são dois anjos caídos que possuem a chave que abre as portas da região onde encontram-se aqueles que se voltaram contra Deus, sejam eles ateus materialistas, blasfemos ou hereges. Os que abusam do poder ou o mau chefe de família também são punidos aqui. Quem fica sob a guarda desses anjos encontra danação e dor.

Daimon HellstromO Sétimo Círculo :: Daimon Hellstrom, o filho de Mefisto, traz o horror aos condenados a esse Círculo. Aqui estão os seres violentos contra os homens, contra os bens materiais, contra a arte, contra Deus, contra a natureza e contra si mesmo. O filho de Satanás alimenta-se de ódio dia após dia.

NeronO Oitavo Círculo :: Neron, o demônio das mil artimanhas, é o responsável por trazer sofrimento aos falsos alquimistas, aos magos negros, os hipócritas fariseus e os que se julgam santos. Quem conhece a falsidade no coração dos homens tão bem quanto ele, o governante do Oitavo Círculo?

Thulsa Doom Chthon

O Nono Círculo :: Os demônios conhecidos como Thulsa Doom e Chthon ditam as regras na região onde estão os traidores, os cientistas e os materialistas que nada possuem de espiritual. Este Círculo é o mais denso e mineralizado, tudo aqui é pedra e o tempo é muito lento. Não há lugar melhor para que dois demônios atemporais sintam-se em casa.
Maleável como a carne humana sob a ação do aço, o reino do Inferno subdivide-se em nove regiões conhecidas como Círculos. Do alto dos Círculos governa Mefisto, o senhor de todo o mal, que a tudo observa. Mas são seus discípulos, os governantes de cada um dos Nove Círculos, que trabalham com a dor e o prazer para que o Inferno ganhe o contorno do que você mais teme ou do que você mais deseja. Você os conhecerá em Demonomania. Muito cuidado ao encontrá-los. Esses são demônios que jamais sairão de seus piores pesadelos.


Por Vários Autores

:: Demonomania - O Primeiro Círculo
por Rafael 'Lupo' Monteiro
(Março de 2004)
"24 Hour Party Demons"
:: Demonomania - O Segundo Círculo
por Délio Freire
(Março de 2004)
"O Diabo Está na Carne"
:: Demonomania - O Terceiro Círculo
por Otávio Niewinski
(Março de 2004)
"A Última Bala"
:: Demonomania - O Quarto Círculo
por Alexandre Mandarino
(Março de 2004)
"Por um Punhado de Dólares"
:: Demonomania - O Quinto Círculo
por Cesar Rocha Leal
(Fevereiro de 2004)
"Ritos Legais"
:: Demonomania - O Sexto Círculo
por Alexandre Mandarino
(Janeiro de 2004)
"A Bondade Está Nos Olhos de Quem Vê"
:: Demonomania - O Sétimo Círculo
por Octavio Aragão
(Novembro de 2003)
"O Melhor Condenado"
:: Demonomania - O Oitavo Círculo
por Lucio Luiz
(Novembro de 2003)
"Ilusão"
:: Demonomania - O Nono Círculo
por Carlos Orsi Martinho
(Outubro de 2003)
"Três Vezes Três, Mais Um"
 
Todos os nomes, conceitos e personagens são © e ® de seus proprietários. Todo o resto é propriedade hyperfan.