hyperfan  
 

Quarteto Fantástico # 04

Por Rafael 'Lupo' Monteiro

Aliens Atacam!

:: Sobre o Autor

:: Edição Anterior
:: Próxima Edição
:: Voltar a Quarteto Fantástico
:: Outros Títulos

— Senhoras e senhores, com vocês, o fantástico Benjamin Grimm, o primeiro e único... COISA!

A galera vai ao delírio. A Associação de Luta Livre Americana resolveu homenagear um dos heróis mais famosos de Nova York — e que já foi seu membro por um curto período.

— Galera, valeu por lembrar de mim. Pra um bicho feio como eu, é muito bom ser homenageado de vez em quando.

Em meios aos aplausos, uma figura enorme, de pele prateada, se destaca na multidão. Aos poucos, o público vai dando passagem ao estranho ser, que cada vez se aproxima mais do tablado.

— Muito bem, Coisa. Vamos ver se tu é macho pra encarar o Encouraçado!

Os organizadores se entreolham, perguntando um ao outro: “Foi você quem programou isso?’’

O público vai ao delírio, achando que é uma luta programada. Mal sabem que o Encouraçado é um membro dos Alienígenas, grupo de criminosos que fugiu da Gruta recentemente e planeja capturar o Quarteto Fantástico para roubar seus poderes.

— Bem, ninguém poderá dizer que o sobrinho favorito da Tia Petúnia decepcionou seus fãs! Tá na hora do pau!

O vilão pula em direção ao ringue e acerta um forte chute no rosto do Coisa, que cospe sangue. A platéia se assusta. O Encouraçado ri da situação.

— Estão achando que isso é uma das suas lutinhas armadas? Essa aqui é de verdade e só um sai vivo!

— Se você acha que vai me derrotar usando essas frases batidas, vai ter que se esforçar mais!

E a batalha tem início. Ben acerta um gancho de direito no rosto do Encouraçado, que mal sente e parte para o contra-ataque, desferindo três golpes contra o Coisa. Depois levanta-o e joga-o no meio da platéia, que foge em desespero. Algumas cadeiras são quebradas, mas ninguém sai ferido. O Coisa fica um pouco grogue; o Encouraçado se aproveita da situação e cai em cima do herói. Quando este prepara seu golpe final, leva um tiro pelas costas.

— Quem foi o merda que atirou em mim?

— Talvez você não se lembre, mas eu sou Mike Golden, o noivo da guardiã morta por vocês! *

— Ora, ora, veio defender a namoradinha. A boa notícia é que eu vou te mandar pra junto dela!

— Não vai mesmo! — o Coisa se levanta e pega o Encouraçado em um mata-leão. O vilão perde a consciência.

Golden olha com raiva para o Encouraçado e engatilha a arma que trouxe especialmente da Gruta, com poder de fogo suficiente para ferir o Encouraçado. O Coisa, porém, toma a arma da mão do Guardião.

— Opa, vamos com calma, amigo! Nada de assassinatos a sangue-frio.

— Você não entende! Ele matou minha noiva, tem que pagar por isso!

— Matá-lo não vai trazer ela de volta. Temos que levar esse mané pra cadeia.

— Ainda não. Os Alienígenas fugiram da Gruta com T.O. Morrow e, nas anotações dele, estava um plano para capturar o Quarteto Fantástico. Eu segui vocês em todas as suas aparições públicas nestes últimos dias, esperando por eles. A essa altura, os demais membros do Quarteto devem estar sendo atacados também.

— Então, temos que ir atrás deles agora!

Parcialmente soterrado nos escombros de sua sala na Universidade Empire State, Reed Richards encara Vetor, o líder dos Alienígenas.

— Não acredito... Mais um vilão sem ter o que fazer resolveu me atacar! — Apesar do aparente bom humor, o Senhor Fantástico está com raiva. Afinal, embaixo dos escombros encontra-se seu aluno Camatz.

— Desde quando você virou engraçadinho, Richards? Esqueceu do seu aluninho morto aí embaixo? — Vetor engatilha sua arma e mira na cabeça do herói. — Bons sonhos!

Mas o Senhor Fantástico consegue desviar-se utilizando seu poder. Em seguida, ele respira fundo até seu corpo inflar, deslocando os escombros.

— Esperto, Richards, mas quero ver se livrar disto! — usando seu poder de repelir matéria, Vetor tenta separar a pele do corpo do herói.

— Boa tentativa, mas a minha pele é elástica.

Com estas palavras, o Senhor Fantástico parte para o combate físico. Aumentando suas mãos, ele acerta um direto no rosto de Vetor, fazendo-o cair.

— Venha para mim, Richards! — caído no chão, Vetor dispara mais um tiro, desta vez acertando o peito do herói, que cai no chão desacordado. — Sorte que o quero vivo por enquanto e ajustei a arma apenas para atordoar.

Vetor pega o Senhor Fantástico em seus braços e voa em direção desconhecida.

Susan Richards é uma mulher ocupada. Quando não está salvando o mundo ou cuidando do filho, dedica-se à caridade. A Fundação Storm, criada por ela com fundos de sua família, ajuda crianças carentes em todo o mundo. No momento, ela acaba de sair de mais uma reunião e entra em um táxi para voltar ao seu lar. Mas o destino traçou outros planos para hoje.

— Uma mulher taxista, isto não é muito comum! Bem, me leve ao Four Fredoom Plaza, por favor!

— Pois não, senhora! Mas acho que vamos em outra direção...

Neste instante, as portas do táxi se travam e todas as janelas são fechadas automaticamente. A motorista do táxi é Vapor, disfarçada, que se transforma em um gás tóxico, penetrando nos pulmões da Mulher Invisível. Esta protege sua mão com um campo de força e quebra o vidro da porta lateral. Em seguida, tenta fugir pelo vidro quebrado. Mas Vapor retorna à forma humana já fora do carro e dá um golpe na nuca da Mulher Invisível, fazendo sua oponente desmaiar.

— Bem, minha parte está cumprida. Espero que os outros também se saiam bem.

— Você tem mesmo que ir, Johnny?

— Sim, Phoebe, o dever me chama! Mas não me esqueça de convidar pro batizado do bebê. Em chamas!

— Corta!

Dos membros do Quarteto, o que mais gosta da condição de celebridade é Johnny Storm, o Tocha Humana. No momento, ele acaba de encerrar uma participação na série de TV Friends.

— Nunca pensei que você se sairia tão bem como ator!

— Sim, Lisa, e também sou bom em muitas outras coisas. Que tal um jantar pra que eu possa mostrar minhas habilidades a você?

— Isso soa como uma proposta indecente...

— Estou falando em te mostrar como é bom o meu salmão grelhado, acompanhado de um bom vinho. A sobremesa fica por sua conta!

Se essa cantada barata vai funcionar ou não... Bem, isso não é coluna de fofocas, por isso, vocês não vão saber o resultado. O que interessa é a volta do herói para casa. Uma surpresa indesejável aguarda Johnny nos céus de Nova Iorque.

— E aí, foguinho, preparado pra morrer hoje? — Raio-X usa seus poderes de emissão de rajadas radioativas, envenenando o herói. Tocha ainda tenta agir, mas cai inconsciente. Raio-X o segura em pleno ar e consegue capturá-lo.

Encouraçado acorda e se vê acorrentado a uma cadeira. Na sua frente estão o Guardião Mike Golden e o Coisa. O local, embora o criminoso não saiba, é o subsolo do Four Freedoom Plaza. O Coisa toma a palavra:

— Os demais membros do Quarteto foram pegos. As batalhas tiveram diversas testemunhas. Só quero saber o que eles querem da gente e pra onde levaram meus amigos.

— Veja, o Encouraçado acordou. Que tal perguntarmos a ele? — o Guardião se aproxima do vilão: — Como é, não vai falar não?

— O Coisa fazendo tortura? Isso não é contra o manual dos heróis?

— Eu quero saber pra onde vocês levaram meus amigos!

— Quer mesmo? Bem, acho que estou com amnésia, pois não consigo me lembrar de nada!

— Ele é herói, mas eu sou um homem querendo vingança! — responde Golden, com ódio nos olhos.

— Hahahahahahahahahahahahahahaha! — o vilão parece se divertir com a situação. — Isso tudo é pra me meter medo? Com essas frases de impacto mixurucas, o máximo que pode acontecer é eu cair no sono! E vocês são muito burros se acham que essas correntes podem me prender.

O Encouraçado força as correntes, quebrando-as com facilidade. Com um golpe, ele joga longe o Guardião. Ele então encara o Coisa, olhos nos olhos.

— Por favor, me poupe daquela sua frase homossexual desta vez! Sabe, pega mal pra um homem grande como você ficar gritando aquilo!

— Quando acabarmos, você vai ter elas gravadas na sua mente pra sempre, otário!

A luta começa, mas não dura muito. O Coisa acerta dois socos no Encouraçado. Este absorve bem os golpes e contra-ataca com um direto no queixo do herói. O Coisa cai derrotado. Com a vitória, O Encouraçado carrega o herói alaranjado e parte do local.

Com a vitória dos Alienígenas, qual será o destino do Quarteto? Descubra no próximo número, mas o final pode ser diferente do que você imagina!

:: Notas do Autor

* Última Edição



 
[ topo ]
 
Todos os nomes, conceitos e personagens são © e ® de seus proprietários. Todo o resto é propriedade hyperfan.