hyperfan  
 

Tucão # 04b

Por Matheus Pacheco

Antes de tudo, uma pequena explicação. Esta edição se passa no Hypertempo, nosso selo para realidades alternativas, por motivos óbvios que você vai entender durante a leitura. :)
O cruel editor-chefe fez o autor reescrever a edição para que pudesse ir ao ar (confira a versão oficial aqui), mas resolvemos não desperdiçar estas linhas que, se não servem para nada, ao menos são divertidas. Enjoy.

Batmacumba

:: Sobre o Autor

:: Voltar a Tucão
::
Outros Títulos

Noite fria aqui em Nova York.

Nem sei mais há quantos anos eu não passava frio em pleno setembro, mas estou tremendo. Os mendigos acenderam fogueiras nos latões de lixo e estão cobertos com mantas roubadas dos abrigos. Seria mais confortável ficar lá, mas daí eles não poderiam beber suas vodkas de quinta categoria como agora.

Pra completar a bizarrice da situação uma de cada cinco lâmpadas da iluminação pública está apagada por causa da maldita crise de energia.

Escuro, frio, aquela clássica fumaça saindo da boca e pra completar está rolando uma garoa fina, daquelas feitas especialmente pra incomodar quem está na rua. Merda. Ultimamente parece que o mundo tá conspirando contra mim, tudo dando errado. Mas foda-se, mais alguns servicinhos e eu caio fora disto tudo, eu acho. É só a minha sorte mudar um pouquinho. Nem precisa ser muito.

Me vem à cabeça a música de uns escoceses — gente da mais fina espécie — que estão fazendo certo sucesso aí. Travis. Por que sempre chove em mim, porra? Por que diabos eu tinha de me especializar justamente nesta porra de fazer coisas ilegais? Sempre tomando porrada e com medo, sempre fugin... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Caralho! Que merda é essa parada na minha frente. Deve Ter o quê, uns 3 ou 4 metros de altura. Sei lá se é gente ou o que é.
Preto. Estranho, orelhas pontudas. Um lance meio amarelo no peito.
Morcego.
Morcego...
Morcego???
MORCEGO?????

Não, pelo amor de Deus não!
Não é possível que isto está acontecendo comigo.
O que diabos está havendo comigo. Tudo bem, tá certo que eu reclamava já demais quando era só um ou outro encontrinho com o vermelhoso. Agora isso aqui já é palhaçada. Quem é o maldito filho de uma puta que tá fazendo isso comigo, caralho?

Aliás, porque diabos esta porra tá aqui pra me encher o saco?

— Tucão?

— Infelizmente... Infelizmente sou eu sim. O que é?

— Eu tenho algumas...

— ... Perguntinhas pra eu responder. Já sei. É sempre assim.

— ???

— Que cara de bobo é esta? Além do mais você nem parece ser tão grande assim de perto. Bah, é só mais um idiota mascarado mesmo.

— Mas... Mas...

— Todo ameaçador, até parece que é gente. Mas quando olha de perto é só mais um idiota que pensa que pode mandar no mundo. Vai se foder. Eu só te respeito um pouco ainda porque capaz de você me quebrar a cara.

— Descul...

— Quer saber de uma coisa? Cansei, cansei dessa baboseira toda de idiota mascarado querendo dar uma de bonzão pra cima de mim.

— Peraí...

— Peraí você! Tá achando o quê? Eu tenho amigos em Gotham, cara. Você já deve Ter detonado os joelhos de uns 3 ou 4. Acha que é assim? Acha que é mole pra um cara que tá só querendo sustentar a porra da família Ter a porra de um joelho quebrado? Isso não cura nunca mais, cara. Nem que o cara quisesse ser honesto depois de te encontrar não ia querer, porque não consegue trampo. É isso o que você quer? Um monte de família na sarjeta porque o bonzão de preto aí acha que manda na porra da cidade?

— Não, mas...

— Mas o caralho! Ora bolas. Chega, quebra umas pernas, faz umas expostas, esgana uns manés e sai na boa, arrotando poder, né? Idiota... Só porque é fortão e tem uns bumerangues e umas cordas estranhas.

— Bu... Bumer...

— Pára de gaguejar, porra! Assim eu acabo perdendo o respeito por ti, cara. Só me diz uma coisa que eu não entendo: porque detonar tanto os caras? Não dava pra tu detonar os chefões de vez em quando? Tem sempre que encher capanga de porrada? A gente é gado, meu! Tu deixa cinco paralíticos e surgem mais uns dez! Tu não sabe disso não?

— Sei mas...

— Vocês idiotas têm toda a certeza que vai acabar com os traficas matando um por um. Idiotas. Trafica é coisa ruim, sempre vai Ter, é o jeito do ser humano, porra. Porque vocês não vão lá e quebram os joelhos de uns políticos e magnatas que são quem fazem o povão ficar pobre? Idiotas...

— EI!

EI é a puta que o pariu! Ah, vai se fuder... Quem tu acha que é?

— Ba... Ba... Batman...

— Falando nisso, o que tu quer de mim? O que tu queria perguntar?

— Ahnnn... Errrr... Na.. Nnnn... Naddd... Nada.

— Bah, então vai se fuder, mané!

O cara some na noite. Eu não creio. Não creio mesmo. Que merda!
O que deu em mim?
O que houve?

Caralho!

Onde será que diabos eu acho um rolo de papel higiênico e calças novas?

:: Notas do Autor



 
[ topo ]
 
Todos os nomes, conceitos e personagens são © e ® de seus proprietários. Todo o resto é propriedade hyperfan.