hyperfan  
 


:: a última edição
Após um confronto mortal contra o Escorpião, outro vilão está disposto a ficar no caminho da Garota-Aranha. E o drama da família Parker em torno de se ter ou não grandes responsabilidades com seus poderes continua. Conseguirá May Parker convencer a sua mãe, Mary Jane, que ela não pode deixar de ser a Garota-Aranha?

:: o personagem

Garota-AranhaGarota-Aranha :: A adolescente May Parker, filha do homem que no passado foi conhecido como Homem-Aranha, descobriu ter herdado os poderes aracnídeos de seu pai. Contra a vontade dele, May passou a combater o crime sob a identidade da Garota-Aranha. Agora, já supervisionada pelo pai, ela continua sua carreira e passa por um intensivo treinamento, ao mesmo tempo em que procura levar sua vida no colegial...

Sem regras, sem barreiras: o Hypertempo é um amálgama de realidades. As séries deste selo se passam fora da cronologia normal do Hyperfan, em tempos e locais alternativos ou existentes, misturando personagens e fatos dos mais diversos: tudo o que a imaginação permitir.


Por Eduardo Regis
(eduardoregis@hyperfan.com.br)

:: Garota-Aranha - Lições de Biologia # 03
(Janeiro de 2005)
"Protocooperação"
:: Garota-Aranha - Lições de Biologia # 02
(Dezembro de 2004)
"O Mais Forte Sobrevive"
:: Garota-Aranha - Lições de Biologia # 01
(Outubro de 2004)
"Predadores"
 
Todos os nomes, conceitos e personagens são © e ® de seus proprietários. Todo o resto é propriedade hyperfan.