hyperfan  
 


Olá, Hyperfanáticos! A seção de cartas dessa vez vem com dúvidas a respeito da trilha sonora de Birds of Prey e elogios entusiasmados para a alucinada série do Lobo, entre outras mensagens! Sempre lembrando que, caso queiram, podem mandar seus comentários para o seguinte e-mail: webmaster@hyperfan.com.br.

Abraços,
:: Dell Freire, editor-chefe
Julho de 2004

:: A trilha sonora de Birds of Prey

De: Thiago
Mensagem: Cara, muito legal essa hp, a série também e legal, mas o que eu quero saber mesmo é se você sabe alguma coisa sobre a trilha sonora da série? A música de abertura é muito louca, mas não sei de quem que é a música. Se você puder me ajudar, agradeço...

Resposta de Igor Appolinário, escritor de Birds of Prey:

Olá, Thiago! Que bom que você está gostando de BoP, espero que continue acompanhando nossas aventuras. Quanto à série televisiva Birds of Prey, devo dizer que também gosto da trilha sonora e se não me engano a música da abertura se chama Revolution, da cantora Aimée Allen.

:: Mais Birds of Prey

De: Luís Felipe
Assunto: Birds of Prey # 05
Mensagem: Gosto muito dessa série e este fanfic está bacana. Quando sai o zip paperback dela? O que vai acontecer nas próximas edições? Por que Canário ainda não utilizou seu grito sônico? Acho que é só, vou continuar acompanhando e espero que fique cada vez melhor!

Resposta de Igor Appolinário, escritor de Birds of Prey:

Olá, Luís Felipe! Em primeiro lugar, obrigado pelo comentário mais longo que eu já recebi desta série! Agora vamos por parte: Os zip paperbacks são de responsabilidade do webmaster e do editor-chefe do site (insista com eles), mas acho que BoP não tem números suficientes para um ZPB decente, quem sabe mais para frente? Não vou revelar muito, mas nas próximas edições veremos as estréias de famosas personagens do universo DC/Batman dentro do Hyperfan. Quem? Espere e verá... Dinah perdeu o grito quando foi torturada por traficantes, mas acho que posso dar um jeito nisso, que tal? Espero que você continue lendo a série e mande mais comentários!

:: O suspense de Blood

De: Rodolfo Polino
Assunto: Blood # 03
Mensagem: Muito bom o seu conto, Alexandre. Mas faltou um pouquinho de ação. Fora isso, é um arraso. Suspense de arrepiar!

Resposta de Alexandre Mandarino, escritor de Blood:

Valeu, Rodolfo! Obrigado. E espera só a parceria entre Jason Blood e Solomon Kane, porque vai ter ação e cabeças decepadas do início ao fim!

:: O retorno do Jornal das Oito

De: Danilo
Assunto: Jornal das Oito # 08
Mensagem: Humor debochado e um ótimo conceito para divulgar as histórias do site. Já seria muito bom só pela idéia do título.

Resposta de Alexandre Mandarino, escritor de Jornal das Oito:

Legal que tenha curtido, Danilo! realmente, o objetivo principal do J8 é divulgar ainda mais as séries do Hyperfan. É claro que a gente sempre coloca umas coisas esquisitas no meio, pra dar um certo molho.

:: A Mão Que Cria: a arrasadora conclusão

De: André Faccas
Assunto: Aquaman - A Mão Que Cria # 03
Mensagem: WOW! Muito bacana o final... Arthur como o herói durão, lembrando muito sua personalidade do Peter David, com uns toques de Snake Plisken, de Fuga de L.A.. O universo dessa minissérie é muito bem elaborado, complexo e realista na irrealidade do conto. Meus parabéns, Octavio!

Resposta de Octavio Aragão, escritor de Aquaman - A Mão Que Cria:

Obrigado, André. Eu não havia percebido a semelhança entre Arthur Currie e Snake Plissken. Tem razão. Acho até que o Kurt Russel seria uma escolha acertada para viver o personagem no cinema. Quanto ao universo de AMQC, sabe que fiquei tentado a contar mais histórias passadas no mesmo cenário? Vamos ver se terei condições para outra empreitada dessas. Como no momento estou escrevendo um conto muito longo - que já virou novela - dentro do universo Intempol (e que talvez seja minha última aventura envolvendo os agentes da Empresa), essa nova incursão vai ter de esperar um pouco. Mas estou devendo uma história nova ao Hyperfan e, se você gostou do Arthur, aguarde minha versão de Jim Corrigan, o Espectro...
PS: IMHO, Snake Plissken bom MESMO é o de FUGA DE NOVA YORK. Aquele cara de tapa-olho que protagoniza a continuação é uma fotocópia desbotada. :-)

:: Dr. Estranho e a cultura pop

De: "Doutor Estranho"
Assunto: Dr. Estranho - Sympathy For The Devil # 01
Mensagem: Hah, que loucura isso, cara! Achei um barato o que você escreveu, ainda mais mexendo com caras da musica que eu admiro. Por Vishanti, cara, você manda muito bem! E não lançam mais Sandman, né?

Resposta de Rafael 'Lupo' Monteiro, escritor da minissérie Dr. Estranho - Sympathy For The Devil:

Obrigado pelos elogios! A idéia da história era realmente brincar algumas passagens da cultura pop ligadas a pactos com o diabo, e ao mesmo tempo mostrar um pouco do passado do Doutor Estranho. Legal que você tenha gostado! Quanto ao Sandman, acho que foi um belo trabalho do Neil Gaiman (e quem não acha?), mas acho que ele deu um final muito bom para a série, e fica difícil querer se meter nisso. Mas por outro lado, o próprio Gaiman mostrou que os personagens ainda podem render boas histórias com a grapic novel Noites Sem Fim. Um grande abraço!

:: Imagens do Lobo

De: Rafael Pitt
Mensagem: Caríssimo Lucio, conheci tuas histórias no Hyperfan e estou muito contente. Infelizmente aqui em São João Del-Rei (MG), nunca encontrei as revistas de tão ilustre personagem (o único que presta da DC) e estou extasiado por poder ler histórias tão criativamente escritas para o maioral. Mando este e-mail elogiando teu trabalho e incentivando-o a continuá-lo. Eu e uma amiga minha estamos vidrados no desenrolar da saga. Sou fã do Lobo desde que li três páginas em uma revista velha e rasgada, há uns bons anos-luz, e desde então venho procurando informações e/ou fãs para trocar idéias. Ficaria feliz se você me pudesse mandar fotos do Lobo porque pretendo tatuá-lo. Se você me puder arrumar algumas de corpo inteiro, em situações típicas (leia-se: escabrosas) ou puder me indicar onde arrumá-las ficaria muito agradecido. Sem mais "bagação", fico por aqui.

Resposta de Lucio Luiz, escritor de Lobo:

Obrigado pelos elogios, Rafael. Mas se você gosta das histórias do Lobo, acredito que também deveria dar uma chance a outros títulos bastante divertidos do Hyperfan, como The Clash ou X-Cluded. Como diriam no comercial de cerveja: experimenta! Quanto às imagens do maioral, você pode encontrar algumas em meu site Lobo Brasil ou em vários dos sites indicados em sua seção de links.

:: As preferências sexuais do maioral

De: Lucifer
Assunto: Lobo # 08
Mensagem: Cara, a história tava indo muito bem, mas que final é esse? Lobo baitola? Comendo ** de urso? PQP! Essa foi a pior de todas! Fala sério!

Resposta de Lucio Luiz, escritor de Lobo:

Que é isso? Não deixa o maioral ouvir que você está duvidando de sua masculinidade! Se você bem lembra da história, ele estava numa situação de extremo desespero, e em momento algum imaginou fazer algo que não fosse... digamos... er... ativo! Embora eu não seja especialista no assunto (garanto!), bestialismo não é, tecnicamente, similar a homossexualismo. Qualquer dúvida, pergunta para os meninos que moram no interiorzão e suas relações com cabritas e bichinhos afins! :-)

:: Cartas anteriores: novembro/2003 :: setembro/2003 :: maio/2003 :: fevereiro/2003 :: agosto/2002
 
Todos os nomes, conceitos e personagens são © e ® de seus proprietários. Todo o resto é propriedade hyperfan.